sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Entrevista ao Weed Street Journal


O vocalista do GODSMACK, Sully Erna, recentemente concedeu uma entrevista ao Weed Street Journal. Leia alguns trechos da conversa.

Weed Street Journal: Você está conformado com o envelhecimento ou está lutando contra a idade?
Sully: Estou definitivamente lutando (risos). Malho todos os dias. Comecei quando estava com minha ex-namorada, que era uma jogadora de vôlei. Acabei ficando viciado, isso me faz sentir muito bem fisicamente. Costumava usar muitas drogas, é bom me sentir saudável para variar. Após nosso término eu simplesmente continuei malhando, e se eu estou conformado? Você provavelmente deve perguntar para meus amigos e fãs. Provavelmente vai conseguir uma resposta mais honesta (risos).
Weed Street Journal: Como um pai, você se sente mais protetor devido a tudo que passou na infância?
Sully: Bem, claro que você quer ser, mas as crianças de hoje são superprotegidas. Os pais não deixam seus filhos descobrirem nada sozinhos. Fui criado em uma vizinhança bem perigosa, onde havia muitas drogas, gangues e crime e isso me fez quem eu sou hoje. Acho que os pais deviam deixar suas crianças ao menos perder em jogos de tabuleiro. Caso contrário eles crescem sendo mimados e despreparados para o mundo real. Acho que os pais deviam conversar com seus filhos quando eles perdem no baseball ou coisas desse tipo, ou então, quando eles crescerem, podem acabar não aceitando quando não conseguem um emprego.
Weed Street Journal: Como você gostaria que fosse seu legado? Pelo o que gostaria de ser lembrado?
Sully: Wow! Nunca me perguntaram isso antes. Boa pergunta! Simplesmente espero ser lembrado como uma ótima pessoa. Sinceramente não quero ser lembrado como o homem que mudou o mundo. Quero ser lembrado pelos meus valores, um cara legal.
Weed Street Journal: Você planeja fazer outro álbum solo?
Sully: Oh, definitivamente. Eu quero fazer tudo: Quero tocar, escrever, atuar, fazer trilhas sonoras. Acabei este disco e estamos começando uma turnê com ele. Para o futuro quero que a marca SULLY ERNA continua a crescer
Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no site do Weed Street Journal:



Fonte: http://whiplash.net
Traduzido por Fernando Portelada 

4 comentários:

  1. Muito legal! Mais algumas coisas que não sabia sobre ele... :)

    ResponderExcluir
  2. puta q o pariu, se o sully fizer outro album solo eu vou ficar muito feliz, so espero q isso nao atrapalhe o godsmack

    ResponderExcluir
  3. vcs tem informação se eles vão vir pro brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão de vinda do Godsmack ao Brasil, primeiro porque a quantidade de fãs da banda aqui é pequena. Não há divulgação. É isso que estamos tentando fazer com este blog. Toda ajuda é bem-vinda.
      Em segundo lugar, nos informaram que a banda cobra bem caro para fazer shows, e seria necessário um grande investimento para trazê-los ao Brasil. Juntando isso ao fato de existirem poucos fãs torna as chances de um show deles aqui bem remota. Mas vamos torcer! :)

      Excluir