quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Godsmack roubou o Uproar Festival



Godsmack roubou o Uproar Festival

Calma! Foi no bom sentido! ;)

       De acordo com o site Dallasnews.com, o Godsmack roubou a cena no Uproar Festival, que aconteceu em 16 de setembro último, no Gexa Energy Pavillion, em Dallas, Texas, EUA. Foram quatro atrações principais: Adelitas Way, Staind, Godsmack e Shinedown.
      
      De acordo com o jornal, Sully Erna e seus três companheiros de banda roubaram o festival, tocando pouco mais de uma hora de um metal feroz. A matéria dizia que o grupo não perdeu tempo; Eles explodiram a apresentação com “The Enemy” e “Keep Away”. Erna revezou-se entre cinco microfones espalhados pelo palco, levando o público à loucura com “Cryin’ Like a Bitch”, “Awake” e “Voodoo”. A Batalha dos Tambores, travada entre Sully e o baterista Shannon Larkin foi escandalosamente potente, numa impressionante precisão sincronizada.
       Godsmack deu ainda mais um presente ao público com uma homenagem aos mestres do metal da banda Pantera (falamos dessa homenagem em um post anterior), com um cover de “This Love”, do influente álbum de 1992 “Vulgar Display of Power”. O vocalista e o guitarrista do Staind, Aaron Lewis e Mike Mushok, subiram ao palco para participar da homenagem. De acordo com o site “foi uma interpretação inspirada, forte e apaixonada, digna do legado do Pantera”.
       Para o autor da matéria, as apresentações das outras bandas foram competentes, mas nem de longe mostraram toda a energia do Godsmack.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário