quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Entrevista com Shannon (baterista) sobre Uproar Festival



Shannon Larkin está disposto a apostar que os fãs vão estar completamente satisfeitos com este ano Rockstar Energy Drink Uproar Festival.
10/08/2012


Shannon: "Eu olho para o festival e vejo Shinedown, Godsmack, Staind e Papa Roach, todos as quatro bandas são de sucesso," Larkin disse por telefone de sua casa na Flórida."


As bandas do palco principal tem profundas relações, como a maioria deles ter excursionado juntos no passado.

Shannon: "Nós saimos com Staind alguns meses atrás na última turnê que fizemos. Esses caras são tão incrivelmente legais. Papa Roach, não posso dizer o suficiente sobre eles. Nós nunca realmente saimos em turnê com eles, mas eles tocam em um circuito de festivais como o que fazemos. Nós provavelmente tocamos 50 shows com eles. Eles também são camaradas, o ponto é, o que faz uma grande turnê além dos fãs e da multidão, é o ambiente nos bastidores e como todo mundo interage e se relaciona".

Quanto às faixas de covers, Joe Walsh "Rocky Mountain Way", The Beatles "Come Together", "Time" do Pink Floyd, e "Nothing Else Matters" do Metallica, essas músicas foram escolhidas durante uma reunião.

Shannon: "Quatro de nós tem em uma sala e começamos a falar de nossas ideais", disse Larkin."Obviamente, o único cover que tinham feito eram Zeppelin e Sabbath. (Pensamos) quem é a maior banda de rock de sempre? The Beatles!. Aerosmith foi uma grande influência, e quando "Come Together" veio à tona, ambas as bandas fizeram essa música. Fomos com os Beatles ali. Pink Floyd, nós fizemos o cover de 'Time' em 1988, 25 anos depois, eu comecei a fazê-lo novamente com o Godsmack. O Metallica, eles são a maior banda de metal de todos os tempos, inventou um gênero. Então tivemos que prestar homenagem a eles".


Larkin disse que os membros da banda estão escrevendo material novo, mas ele ainda têm que se reunir com os amigos para formular as músicas.

Shannon: "Estamos todos constantemente escrevendo e jogando alguns riffs, isso é munição para quando chegarmos na sala, e assim que chegar na sala, tudo o que precisamos é um riff e depois tudo vai se encaixar.

Agora o foco do Godsmack é "o único e especial" Festival Uproar.

Shannon: "Percebemos que estamos tocando com três bandas fantásticas que têm patrimônio enorme de sucesso na rádio, o que pensamos é especial e único nessa grande turnê é que não vai ser fãs que estão sentados no meio da multidão dizendo: "Ei, vamos tomar uma cerveja, eu não conheço essa música" cada música que o Papa Roach, Staind, Godsmack ou Shinedown, não vai ser uma pouca familiaridade com a multidão. Eles vão ficar definitivamente com o valor do seu dinheiro na medida em que não deve haver quaisquer momentos chatos. Vamos fazer o solo de bateria e muito mais. Isso é o que nós sentimos é vai ser incrível".

Fonte: soundspike.com, Godsmack Brasil

Um comentário: