terça-feira, 21 de agosto de 2012

Godsmack volta aos palcos



O líder do Godsmack, Sully Erna, culpa seus recentes problemas na voz pelo cancelamento da turnê. Os roqueiros foram obrigados a cancelar as datas restantes da turnê Europeia  deste ano, após Erna ser acometido por uma infecção na garganta, mas eles voltaram aos palcos na sexta-feira (17 de agosto de 2012) para abrir  o Rockstar Energy Drink UPROAR Festival, no Kansas.



Sully Erna insiste que está recuperado dos problemas que afetaram seus shows anteriores, e admite que o cansaço provocado pelas viagens constantes contribuiu para sua doença. 

Ele disse ao The Pulse Of Radio, "Havia realmente um início de infecção que na parte de trás da minha garganta, e eu estava exausto, eu não tinha dormido por três dias quando fomos à Europa, e era apenas um verdadeira combinação entre estar realmente exausto e eu me forcei um pouco além da conta”

"Eu machuquei tanto minha garganta que tive que “desligá-la”, mas não era uma ferida permanente ou algo assim. Foi a primeira e única vez que isso aconteceu em minha carreira, e eu não gostaria que se tornasse habitual.”


Fonte: contactmusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário