quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sully Surprises a Golden Ticket Winner with a Phone Call!


Sully liga para o primeiro vencedor que encontrou o Bilhete Dourado no Box Avalon. 




Sully Erna faz uma surpresa para o primeiro vencedor (dos 5) que encontrou o Golden Ticket (bilhetes dourados) dentro do Box Avalon, o mega sortudo é o Jeremy!


Quando Sully liga para o telefone dele e diz quem está falando, Jeremy pergunta se é uma pegadinha, daí começam a conversar sobre a viagem que o vencedor (com direito a acompanhante) fará para Catalina Island (Ilha Catalina, uma ilha rochosa na costa do estado da Califórnia, Estados Unidos. Possui uma área de 194 km² e está localizada a 35 km ao sul-sudoeste de Los Angeles, Califórnia). 
Sully esclarece que passarão o sábado inteiro juntos e faz questão de deixar o vencedor à vontade para escolher as atividades do dia, de modo que todos se divirtam ao máximo. Ele diz que espera que seja um dia muito agradável, de que possam se lembrar por toda a vida. Pra completar o dia do sortudo, o frontman da banda Godsmack ainda diz que vai levar o violão pra ficar tocando à noite.
Ah, um “detalhe” (no meu ponto de vista, importantíssimo) Sully comenta que vai levar a  sua namorada (outra sortuda!) pra essa viagem.

Você pode conferir a conversa no link: http://vimeo.com/60524885





quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Happy Birthday for Sully Erna


                                    PARABÉNS SULLY!!!



Há 45 anos nasceu para nossa felicidade quem seria o vocalista de uma das bandas que mais curto.

Além de vocalista é compositor e multi-instrumentistas: toca guitarra rítmica, teclado, bateria, percussão, piano e gaita.

Feliz Aniversário Sully, muitos anos de vida, pra você.


Salvator Paul "Sully" Erna nascido em 7 de fevereiro, 1968 em Lawrence, Massachusetts, Estados Unidos.