terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os Caminhos que Escolhemos – The Paths We Choose




O Livro do “frontman” do Godsmack foi lançado em 2007 e nesta mesma época Sully foi homenageado recebendo as chaves da cidade (honraria concedida àqueles que trabalham para mudar a imagem do local), Lawrence, no estado americano de Massachusetts.
“Eu passei parte da minha vida tentando cair fora desse lugar, e agora eles estão me dando a chave da cidade”, brincou Erna. “Sempre haverá um lugar no meu coração para essa cidade. Ela me moldou no homem que me tornei hoje”.
“A cultura e as artes cresceram muito na cidade, e lhe dou os créditos por isso”, disse o prefeito Michael Sullivan.



Os caminhos que escolhemos – The Paths We Choose

O livro autobiográfico do vocalista, Sully Erna, do grupo Godsmack, banda de grande sucesso com batidas e letras marcantes, trata sobre a turbulenta história dos trinta primeiros anos de sua vida, sua difícil trajetória até assinar seu primeiro contrato de gravação.
Sully conta sobre os perigos que viveu na sua infância no subúrbio de Boston, onde sua realidade girava em torno de uma vizinhança composta por gangues, drogas e violência, e mesmo assim o seu mundo girava em torno da música; de quando ainda criança ganhou sua primeira bateria, até os seus dias de glória no Godsmack.
Sua vida foi sempre imprevisível, e os bons momentos foram igualmente acompanhados por frustações, mas ele sabia que o talento e a paixão não eram o bastante. Era preciso muita batalha para alcançar suas ambições.
Em sua história, nos mostra que podemos enfrentar dificuldades, ter determinação nas escolhas para alcançar o destino, e principalmente que sempre existem caminhos para se escolher e que nem sempre o sucesso é o destino final.
Daí o título do livro, das escolhas que fazemos em diversos aspectos da vida.

Fotos: 






Veja o site (em inglês) sobre o livro: http://www.thepathswechoose.com/about.htm

Um comentário: